A WAN TI oferece a seus clientes soluções completas para suporte e service desk.
Suporte técnico presencial: Manutenções presenciais preventivas, de emergência ou agendadas de acordo com a carga horária contratada.
Suporte técnico remoto ilimitado: Suporte help-desk remotamente ilimitado, com auxílio de um software online para abertura de chamados que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
Gestão do parque tecnológico: Levantamento e inventario da documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.
Documentação da rede: Toda a rede é identificada, documentada e organizada para padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.
Backups/ Backup na nuvem: Implementação local ou na nuvem dos dados dos servidores e usuários.
Software de gestão de TI online: Disponibilizamos o acesso ao sistema de gestão de TI online.
Relatório mensal: Relatório completo de todos os chamados realizados no mês e gráfico de problemas apresentados.
Atendimento personalizado via WHATSAPP 11. 99676-6766