Suporte em TI

 

A WAN TI oferece a seus clientes soluções completas para suporte e service desk.

 

Suporte técnico presencial: Manutenções presenciais preventivas, de emergência ou agendadas de acordo com a carga horária contratada.

Suporte técnico remoto ilimitado: Suporte help-desk remotamente ilimitado, com auxílio de um software online para abertura de chamados que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.

Gestão do parque tecnológico: Levantamento e inventario da documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.

Documentação da rede: Toda a rede é identificada, documentada e organizada para padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.

Backups/ Backup na nuvem: Implementação local ou na nuvem dos dados dos servidores e usuários.

Software de gestão de TI online: Disponibilizamos o acesso ao sistema de gestão de TI online.

Relatório mensal: Relatório completo de todos os chamados realizados no mês e gráfico de problemas apresentados.

 

Atendimento personalizado via WHATSAPP 11. 99676-6766